2.2.09

Queira-me

Queira-me como queres as coisas que te alegram,
Que são para ti livres e boas.
Quero ser como o vento
Que vem soprar-te as folhas vistosas
E em seguida parte deixando-te
Em companhia da brisa leve.
Sabes como é o abraço do vento
E quando ele retornar,
Receba-o em profundo êxtase.
Queira-me como queres as coisas que te alegram,
Que são para ti livres e boas.
Queira-me exatamente
Como o arbusto quer o abraço do vento.


Frederico Salvo
****************************
Direitos efetivos sobre a obra.

2 comentários:

mundo azul disse...

_________________________________

...é lindo!

Um querer assim tão livre, só pode trazer alegrias!

Beijos de luz e o meu carinho...

___________________________________________

Liliana G. disse...

Querer volar como el viento para ser atrapado por el amor de una mujer, es como transformarse en cielo para beberse las estrellas. Un poema donde se adivina la calidez de tus sentimientos.
Un gran beso, Frederico.