15.1.12

Sorvete de morango (Canção)


Frederico Salvo e Aylton Azevedo
Frederico Salvo - violão e voz.




Quando tudo parece perdido
e só a noite parece clara,
tudo parece uma guerra fria,
um incêndio sem porta de saída.

Eu abro um livro, descubro um riso,
nem na geladeira eu encontro os amigos...

Na minha escura cegueira
Vago pelas ruas entre postes,
luzes, sombras, versos e manhãs.
Uma voz dispersa, quase incerta
me traz aos ouvidos nova canção.

Mas tudo é frio, tudo vazio.
Eu sinto que por enquanto
parece que a vida vai se derretendo
como um sorvete de morango.



Frederico Salvo e Aylton Azevedo

Este trabalho está protegido pela Lei dos Direitos Autorais N.o 9.610/98. O uso não facultativo - total ou parcial - do conteúdo exibido será tido como crime de plágio.

Um comentário:

zésilveira disse...

nos seus trabalhos sempre presente o romantismo e a juventude doce e fresco dum "Sorvete de morango". ah, lisonjeado por pores aqui o "Rastilho da pena", habitando junto com suas obras. grato man e parceiro.
zésilveira